M3 Motos

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Política de troca e devolução

Como faço para realizar uma troca ou devolução?

É necessário que a cliente faça uma solicitação por e-mail: atendimento@m3motos.com.br, assim geramos um código de Pac Reverso para o envio das peças sem custo.

*Para o reembolso do valor a cliente precisa fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

*Para que a devolução ocorra, a etiqueta fixada no produto deve ser mantida, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia,– indícios de uso ou avaria – e a nota fiscal deve ser preservada,se o produto for devolvido sem respeitar esses critérios, a loja virtual reserva-se no direito de devolver o mesmo nas mesmas condições recebidas.

* Quando o(s) produto(s) chegar ao nosso centro de distribuição, nossa equipe fará o processo de avaliação e checagem do(s) produto(s) devolvidos em até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento deste ao nosso estoque.

*A troca não ocorre diretamente de um produto por outro, pois não é possível fazer reservas na loja virtual, mas assim que o produto chegar no estoque, iremos confirmar se teremos o solicitado no momento pra seguirmos com o envio imediato.

* Após o recebimento da mercadoria o prazo de processamento interno da mercadoria é de até 7 dias úteis. Após o processamento, o prazo para restituição de valores em conta bancária é de até 7 dias úteis por programação bancária e 7 dias úteis para estorno da compra via cartão de crédito.

*Se você deseja devolver o seu produto por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto terá um prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido, assim geramos um cupom no valor do(s) produto(s) devolvido(s).

  • Reembolso- podemos realizar o estorno no seu cartão de crédito ( caso a compra tenha sido relizada via cartão de crédito) ou um deposito em conta ( caso a compra tenha sido realizada via boleto bancário ou pix) .
  • Cupom- Você pode ficar com um cupom para a escolha de outros itens na nossa loja virtual .

Como devolver produtos com defeito?

Em caso de falha no processo de qualidade, o consumidor tem o prazo de 90 (noventa) dias para fazer reivindicações, a contar da data de emissão do comprovante fiscal, na loja onde o produto foi adquirido. É necessário apresentar o documento de compra (nota ou cupom fiscal) ao solicitar uma avaliação do produto. Se identificada a falha no processo de qualidade, este processo pode resultar no retorno do produto em perfeito estado para o consumidor; ou a troca da mercadoria ou, ainda, a indenização do valor, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos Intuição são testados e devidamente revisados pelo Sistema de Controle de Qualidade, visando a absoluta satisfação das clientes. Sua aparência depende do uso, cuidados e conservação.

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